Os trabalhadores eleitorais do condado de Gwinnett manuseiam as cédulas como parte da recontagem para a eleição presidencial de 2020 no prédio de registros e eleições de eleitores de Beauty P. Baldwin em 16 de novembro de 2020 em Lawrenceville, Geórgia.
Os trabalhadores eleitorais do condado de Gwinnett manuseiam as cédulas como parte da recontagem para a eleição presidencial de 2020 no prédio de registros e eleições de eleitores de Beauty P. Baldwin em 16 de novembro de 2020 em Lawrenceville, Geórgia.| Foto: Megan Varner/Getty Images/AFP

Durante o processo de recontagem manual de votos na Geórgia mais de 3 mil cédulas foram encontradas, em adição às 2,6 mil que foram encontradas anteriormente no condado de Floyd.

São 2.755 votos encontrados no condado de Fayette e mais 284 votos no condado de Walton County. O Oficial Eleitoral da Geórgia, Gabriel Sterling, afirmou que a falha na contagem aconteceu por que alguns indivíduos não seguiram os procedimentos corretos para a computação dos votos.

Não se sabe ainda quantos votos serão acrescentados para cada candidato. Trump precisa reverter mais de 13 mil votos para vencer no estado.