De acordo com as autoridades paquistanesas, o Exército está limpando as estradas para salvar os turistas que ainda estão presos.
De acordo com as autoridades paquistanesas, o Exército está limpando as estradas para salvar os turistas que ainda estão presos.| Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelo menos 21 pessoas morreram devido a uma forte nevasca no norte do Paquistão. Ao menos seis teriam morrido congeladas dentro de seus automóveis. As pessoas eram turistas que queriam ver uma rara tempestade de neve na cidade de Murree, localizada a 64 km da capital Islamabad. Ao menos 1 mil automóveis teriam ficado presos na neve.

De acordo com as autoridades paquistanesas, o Exército está limpando as estradas e tentando salvar os turistas que ainda estão presos. A cidade de Murree foi declarada área de desastre e foi pedido aos moradores que permaneçam afastados.

Mesmo assim, os os turistas continuam tentando chegar ao local para para assistir à atípica queda de neve. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver carros no congestionamento com muita neve acumulada ao redor e mesmo em cima de seus tetos.