• 07/01/2021 09:25
Invasão ao Capitólio

Quatro pessoas morrem em invasão ao Capitólio, diz polícia

  • 07/01/2021 09:25
  • PorGazeta do Povo
    Polícia de choque se prepara para retirar manifestantes do Capitólio dos EUA em Washington, 6 de janeiro
    Polícia de choque se prepara para retirar manifestantes do Capitólio dos EUA em Washington, 6 de janeiro| Foto: Brendan SMIALOWSKI / AFP

    O dia de protestos violentos em Washington terminou com quatro mortes, segundo a polícia. Uma mulher, identificada pela imprensa como Ashli Babbitt, uma veterana da Força Aérea de 35 anos, morreu após ter sido atingida por um tiro no interior do Capitólio. O chefe da polícia da capital americana, Robert Contee, relatou à imprensa que três outras pessoas morreram por emergências médicas durante os tumultos na região do Congresso americano.

    "Uma mulher adulta e dois homens adultos parecem ter sofrido com emergências médicas isoladas, que resultaram em suas mortes. Toda perda de vida no Distrito é trágica e nossos pensamentos estão com qualquer pessoa impactada por essas perdas", afirmou Contee em entrevista coletiva na noite de quarta-feira, sem dar mais detalhes sobre a identidade das vítimas e as circunstâncias das mortes, que estão sendo investigadas.

    Contee disse ainda que 14 agentes da Polícia Metropolitana foram feridos durantes os eventos do dia, incluindo dois que foram hospitalizados.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.