• 08/04/2020 20:54
Estados Unidos

Trump: vamos vencer o coronavírus “antes do que as pessoas acreditam”

  • 08/04/2020 20:54
  • PorEstadão Conteúdo
    O presidente americano Donald Trump fala com jornalistas em sua coletiva diária sobre a resposta dos EUA ao coronavírus, 8 de abril
    O presidente americano Donald Trump fala com jornalistas em sua coletiva diária sobre a resposta dos EUA ao coronavírus, 8 de abril| Foto: MANDEL NGAN / AFP

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a mostrar otimismo sobre a perspectiva de vencer a pandemia de coronavírus. No início de sua entrevista coletiva diárias nesta quarta-feira (8) na Casa Branca, Trump disse que isso pode acontecer "antes do que as pessoas acreditam", afirmando ainda que "estamos chegando mais perto de levar o país de volta ao que era", embora sem se comprometer com datas.

    Trump também informou que houve contato hoje com o governo do Reino Unido e que o premiê Boris Johnson está "se sentindo melhor hoje". Ele voltou a elogiar Johnson e enviou suas operações para o premiê britânico, que está internado na UTI com sintomas de coronavírus.

    Os Estados Unidos registraram 429.052 casos confirmados de covid-19 e 14.695 mortes pela doença até esta quarta-feira, segundo a Universidade Johns Hopkins.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.