• Carregando...
 | Fotos: Reuters
| Foto: Fotos: Reuters

Um arrastão de Papais Noéis tomou ontem as ruas de Michendorf, no leste da Alemanha. A cidade foi uma das sedes das já tradicionais Corridas de Papai Noel (em inglês, "Santa Run") que arrecadam doações para organizações de caridade locais. Além da Alemanha, cidades da Letônia e dos Estados Unidos foram alguns dos circuitos da ação neste fim de semana.

Tango no asfalto

Casais participaram da Grande Milonga Nacional no último sábado, em Buenos Aires. Realizado anualmente, o evento atrai amantes do tango à Avenida de Mayo, a principal da capital portenha. A milonga, que conta com orquestras e cantores de tango em esquinas da avenida, começou nas primeiras horas da noite e seguiu madrugada adentro.

Cuidando da saúde

Chineses praticam exercícios ao ar livre usando máscaras em meio à nebulosidade causada pela forte poluição na província de Jiangsu, vizinha a Xangai, no leste do país. O governo local emitiu alerta de má qualidade do ar pelo quinto dia seguido. Várias cidades no país chegaram a cancelar voos e fechar estradas devido à baixa visibilidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]