• Carregando...
Ruins de doer - Médicos passaram 9 meses sem perceber que Billy estava grávida. Quando perceberam, disseram que a gestação havia completado 3 meses | Reprodução/ Telegraph.co.uk
Ruins de doer - Médicos passaram 9 meses sem perceber que Billy estava grávida. Quando perceberam, disseram que a gestação havia completado 3 meses| Foto: Reprodução/ Telegraph.co.uk

Belinda Waite, uma cabeleireira de 21 anos de idade, deu à luz três horas depois de saber que estava grávida. Ela afirma que compareceu ao hospital diversas vezes durante os últimos nove meses, e foi diagnosticada com síndrome do intestino irritável. "Você lê sobre essas histórias nas revistas, mas nunca imagina que acontece com gente de verdade, e eu certamente nunca pensei que poderia acontecer comigo", disse Billy, como é conhecida, ao jornal britânico "Telegraph".

"Eu sentia como se alguma coisa estivesse se movendo dentro de mim à medida que os meses passavam. Mas nunca considerei a hipótese de estar grávida e pelo jeito também não passou pela cabeça dos médicos."

Detalhe: quando os médicos finalmente perceberam que a mulher estava grávida, disseram a ela que a gestação completara três meses, quando já tinha cumprido nove.

Billy estava com seu marido, Wyane Boyles, de 28 anos, quando entrou em trabalho de parto. Louise Boyles nasceu em casa no dia 7 de fevereiro, com a ajuda da sogra de Billy.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]