• Carregando...
Maurício Macri (à direita) dança com sósia em programa de TV. | Reprodução
Maurício Macri (à direita) dança com sósia em programa de TV.| Foto: Reprodução

Os três principais candidatos à Presidência da Argentina passaram pela primeira prova de fogo da campanha eleitoral na noite de segunda-feira. Eles fizeram uma aparição ao vivo no programa de TV de maior audiência do país e não faltaram dancinhas, piadas e perguntas picantes.

Daniel Scioli (FpV), Maurício Macri (PRO) e Sérgio Massa (FR) foram ao “ShowMatch”, apresentado por Marcelo Tinelli.

Cada candidato teve uma participação de 15 minutos, sempre ao lado da esposa. Falaram pouco de política e tentaram se mostrar simpáticos a uma audiência estimada em 3 milhões de espectadores.

O governista Scioli foi o primeiro a subir ao palco. Falou sobre seu casamento — sua mulher, Karina Rabolini, contou que o presidenciável não é romântico —, e comida e pouco sobre política. Um sósia do candidato apareceu em seguida. Scioli dançou tango com ele e ainda ouviu piadas sobre seu braço mecânico — ex-atleta de corrida náutica, o candidato perdeu o braço direito em uma prova em 1989. Devolvendo a piada, Scioli mostrou como faz o nó de gravata com apenas uma das mãos.

Principal opositor do governo, Maurício Macri foi apresentado a seguir. O atual chefe de governo de Buenos Aires fez o tipo romântico ao lado da mulher, Juliana Awada, e também dançou com um sósia, que debochou do slogan do candidato: “A Argentina pode mais, vamos todos para Miami”, disse o comediante.

Sérgio Massa, da Frente Renovadora, foi o último a participar. Ele disse que a mulher, Malena Galmarini, estava superando uma infestação de piolhos e também foi obrigado a dançar com um sósia. As eleições serão em outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]