• Carregando...

Washington - O porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, negou nesta quarta-feira uma notícia de que o vice-presidente Joe Biden e a secretária de Estado Hillary Clinton pudessem trocar de postos para a campanha presidencial norte-americana de 2012."Não é verdade", disse Gibbs a jornalistas. "Isso não está em discussão aqui."

O jornalista Bob Woodward disse à CNN que a ideia da troca estava "na mesa" de discussões, aumentando a especulação em Washington de que o presidente Barack Obama poderá mudar sua equipe caso sua taxa de aprovação não melhorar em tempo para a eleição de 2012.

Gibbs afirmou que Obama considerava a decisão de escolher Biden como o número dois estava entre as melhores escolhas dos últimos cinco anos, e também estava satisfeito com o desempenho de Hillary Clinton no Departamento de Estado.

Clinton também desmentiu as notícias, afirmando que ela nunca acredita no que lê na imprensa.

"Eu não tenho absolutamente nenhum interesse e nenhuma razão para fazer outra coisa além de desmentir essas histórias e seguir adiante porque não temos tempo para isso, temos tanta coisa a fazer e eu acho que nós dois estamos muito contentes em fazer o que estamos fazendo", disse ela em uma conferência da Fortune Magazine, em Washington.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]