• Carregando...

Ciudad Juárez - Um grupo de homens armados atacou ontem um centro de reabilitação para dependentes químicos em Ciudad Juárez, matando 17 pessoas, segundo autoridades. Os agressores derrubaram a porta do centro El Aliviane, colocaram as vítimas contra a parede e dispararam, supostamente por 15 minutos, segundo Ar­­turo Sandoval, subprocurador de Justiça de Chihuahua. Pelo menos outras cinco pessoas se feriram.

Não há ainda informações sobre suspeitos, nem foram reveladas informações sobre as vítimas. Dezenas de familiares foram ao local para averiguar quem havia morrido.

Em outro incidente no Mé­­xico, um grupo de homens ar­­mados assassinou o subsecretário de Segurança Pública estadual de Michoacán, onde o narcotráfico lançou recentemente uma inédita ofensiva contra as autoridades. O subsecretário, José Manuel Revuelta, havia assumido o cargo menos de duas semanas antes.

Revuelta, dois guarda-costas e um transeunte morreram, segundo funcionários que pediram anonimato. O ata­que ocorreu em Morelia, capital de Michacán, mais de 200 quilômetros a oeste de Cidade do México. O cartel "A Família" domina a região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]