i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Crise no Egito

Chefe da Política Externa da União Europeia chega neste domingo ao Egito

Visita ocorre após manifestação com pelo menos 72 mortes

  • PorAgência Brasil
  • 28/07/2013 14:26

A chefe da Política Externa da União Europeia, Catherine Ashton, chega neste domingo (28) ao Egito para negociações no decorrer de uma crise desencadeada após a deposição do presidente Mouhamed Mursi do poder. A informação foi divulgada pela Vice-Presidência do país.

Catherine Ashton inicia a visita ao Cairo com um encontro, nesta noite, com o presidente interino, Adly Mansour, o vice-presidente para Assuntos Internacionais, Mohamed ElBaradei, e autoridades egípcias, diz comunicado do gabinete de ElBaradei.

A agência de notícias estatal Mena, citando uma fonte diplomática, informou a representante da União Europeia terá ainda encontros com representantes da Irmandade Muçulmana, que apoia o presidente deposto, bem como da organização Tamarod, que organizou protestos contra Mursi.

A visita ocorre após a morte de pelo menos 72 pessoas em uma manifestação pró-Mursi na manhã do último sábado (27), no Cairo, com os manifestantes acusando as forças de segurança de disparar contra civis desarmados.

Catherine Ashton esteve na capital egípcia no último dia 17, quando pediu a libertação de Mursi.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.