i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
polêmica

Cidade norte-americana diz que placa antigay não será removida

A mensagem da placa é uma citação bíblica que compara homossexualismo à morte. Autoridades afirmaram que não podem retirar o material da propriedade

  • PorAgência Estado
  • 20/04/2010 15:25

Autoridades da cidade de Casper, no Estado de Wyoming, disseram que uma placa com uma frase antigay pintada na cerca de uma casa perto de uma escola secundária pode permanecer onde está porque não há nada que a cidade possa ou deva fazer a respeito.

Chris Trumbull pintou as palavras "Levítico 20:13, ser gay equivale à morte" em sua cerca. Trumbull diz que a mensagem é da bíblia, não dele.

A propriedade de Trumbull fica no caminho para a Escola Secundária Roosevelt e para o Boys & Girls Club, por onde dezenas de estudantes secundários passam todos os dias. O Supervisor de Aplicação de Códigos da Cidade, Shelley LeClere, disse que a cidade pediu a Trumbull para remover a mensagem, mas ele se recusou, segundo o jornal Casper Star-Tribune.

O vereador Keith Goodenough disse que não acha que este é o lugar da cidade para impor uma restrição.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.