• Carregando...
 | Reuters/KEVORK DJANSEZIAN
| Foto: Reuters/KEVORK DJANSEZIAN

Uma dupla de comediantes russos disse ter imitado o presidente da Rússia, Vladimir Putin, em um trote telefônico feito com cantor britânico Elton John, relatou a mídia local nesta quarta-feira (16).

Vladimir Krasnov e Aleksei Stolyarov, conhecidos em seu país por debocharem de celebridades e políticos com suas pegadinhas audaciosas, afirmam ter ligado para o artista um dia depois de ele ter dito a jornalistas que gostaria de se encontrar com Putin para debater os direitos dos gays.

“Sim, fomos nós”, teria admitido Krasnov, segundo o jornal Komsomolskaya Pravda. “Eu fui ‘Vladimir Putin’.”

“Ele (Elton John) disse: ‘Obrigado, eu ganhei o dia. Este dia e esta conversa foram os mais notáveis e esplêndidos da minha vida’.”

Na terça-feira (15), o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, negou que Putin tenha feito a ligação e insinuou que podia se tratar de um trote depois que Elton John publicou uma foto do líder russo no Instagram agradecendo-lhe pela conversa.

A Rússia vem sendo criticada pelo Ocidente e por ativistas de direitos humanos pela maneira como trata os gays, e Elton John se posicionou publicamente contra uma lei de 2013 que proíbe a disseminação de “propaganda gay” entre os jovens.

Krasnov e Stolyarov contaram que parte da conversa de 11 minutos será exibida na televisão russa no final desta quarta-feira, e mais tarde a gravação completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]