• Carregando...
Imagem do cenário imortalizado na série ‘Chaves’: concurso deixará um fã mais perto da vila do famoso personagem | Divulgação/Airbnb
Imagem do cenário imortalizado na série ‘Chaves’: concurso deixará um fã mais perto da vila do famoso personagem| Foto: Divulgação/Airbnb

Os mexicanos fãs de Chaves terão uma grande oportunidade com o novo concurso do site de hospedagens Airbnb. Depois de oferecer uma noite nas catacumbas de Paris, a plataforma agora disponibilizará uma estada para três pessoas na Vila do Chaves, o cenário do famoso seriado “Chaves”, na Cidade do México.

Os vencedores serão recebidos por Roberto Gómez Fernández, produtor e filho de Roberto Gómez Bolaños, o criador e protagonista do seriado mexicano.

Segundo informações do Airbnb, o apartamento que receberá os ganhadores do concurso foi totalmente redesenhado e terá decoração inspirada na série. O quarto tem sala de estar, minibar e tevê para que os hóspedes possam assistir a uma maratona de episódios.

O grande atrativo, no entanto, é o pátio onde ficava o barril do personagem e onde se passava a maioria das histórias. Neste local, os vencedores do concurso assistirão a capítulos consagrados de “Chaves” enquanto comem churros e bebem chocolate quente.

Os pretendentes à vaga de “Chaves por um dia” devem contar à organização do concurso as razões para merecer o mimo. Mas, infelizmente, fãs brasileiros terão que esperar: a ação é somente para mexicanos. A hospedagem será entre os dias 21 e 22 deste mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]