• Carregando...

O corpo do único passageiro do acidente de trem na Argentina que ainda permanecia desaparecido foi encontrado nesta sexta-feira dentro de um dos vagões da formação, informaram investigadores.

O corpo de Lucas Menghini Rey, de 20 anos, foi encontrado entre o terceiro e quarto vagões do trem que na quarta-feira se chocou contra uma das cabeceiras da estação ferroviária de Once, em Buenos Aires, com um saldo de 51 mortos e mais de 700 feridos.

O jovem era procurado por seus familiares, amigos e a Polícia, que realizaram uma intensa campanha na imprensa e na estação de Once para divulgar a imagem de Lucas, depois que ele não foi encontrado nos hospitais e no necrotério.

A notícia da localização do corpo do jovem dois dias depois do acidente foi recebida com indignação pelos passageiros na estação de Once, que insultaram as autoridades policiais.

A relação dos mortos pelo acidente inclui seis cidadãos paraguaios, dois bolivianos, dois peruanos e um chileno. Segundo o Governo de Buenos Aires, 37 feridos continuam internados em hospitais da cidade.

A justiça investiga as causas do acidente e espera a recuperação do maquinista, gravemente ferido, para tentar de confirmar se o acidente aconteceu por uma falha nos freios ou erro humano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]