• Carregando...
 | Reprodução/Youtube/
| Foto: Reprodução/Youtube/

Um vídeo impressionante registrado na China mostra o momento em que uma criança, que parece ter apenas dois anos, caiu do porta-malas de uma van em movimento numa estrada com muito tráfego em in Suzhou, na província de Jiangsu. Após cair do veículo, o menino rola no chão, se levanta e corre em direção ao carro do avô, que segue seu caminho sem perceber que ele tinha escapado.

A sorte é que de um caminhão que estava atras parou imediatamente, evitando que o pior tivesse acontecido. O motorista, identificado como Jiang, deixou seu veículo parado no sinal de trânsito e resgatou o menino.

Pouco depois, a criança se reencontra com seu avô, aliviado de nada ter acontecido ao pequeno. “Estava parado no sinal e, depois de passar o cruzamento, um carro me perseguiu e buzinou”, contou o avô. “Ele me disse que uma criança tinha caído da minha van. Olhei para trás, para o lado, e voltei para procurar o meu neto”.

Segundo relatos, o veículo tinha passado recentemente por reparos depois de uma colisão na parte traseira, o que pode ter ajudado o menino a cair.

Veja o vídeo do jornal chinês “People’s Daily” com o momento da queda da criança

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]