• Carregando...
O destaque do vídeo de quase 7 minutos é o momento em que ela mostra o cachorrinho Simon (o nome é uma homenagem a Simon Bolívar), que ela ganhou de presente do irmão de Hugo Chávez | EFE
O destaque do vídeo de quase 7 minutos é o momento em que ela mostra o cachorrinho Simon (o nome é uma homenagem a Simon Bolívar), que ela ganhou de presente do irmão de Hugo Chávez| Foto: EFE

A presidente argentina, Cristina Kirchner, que retornou ao trabalho nesta segunda-feira (18) depois de mais de 30 dias de repouso, postou no início da noite em suas contas do Twitter e do Facebook um vídeo em que agradece o carinho recebido durante o tempo que se recuperou da cirurgia para a retirada de um coágulo na cabeça.

Na gravação feita por sua filha, Florencia, que estudou cinema, a presidente aparece pela primeira vez em três anos com uma camisa branca. Desde que seu marido, Néstor Kirchner, morreu em 2010, a mandatária só usava roupas pretas.

Na mensagem, Cristina diz ter ficado preocupada e surpresa ao descobrir que teria que operar a cabeça quando fazia exames de rotina.

O destaque do vídeo de quase 7 minutos é o momento em que ela mostra o cachorrinho Simon (o nome é uma homenagem a Simon Bolívar), que ela ganhou de presente do irmão de Hugo Chávez. O filhote morde os cabelos da mandatária e ela interrompe sua fala para dizer: "O cabelo não, senão rompemos relações". Depois, Simon morde seus dedos e Cristina diz: "Não, Simon, senão vão dizer que os chavistas são maus".

A presidente se despede dizendo que o cachorro vai dormir e ela vai voltar ao trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]