• Carregando...

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, reapareceu publicamente ontem em vídeo gravado no seu primeiro dia de atividades oficiais depois de mais de um mês se recuperando de uma cirurgia para drenar um hematoma cerebral.

"Quero agradecer a todos pela preocupação [com minha saúde]", disse a mandatária com gestos descontraídos e vestindo uma blusa branca, deixando sua tradicional vestimenta preta que usava desde a morte de seu marido e antecessor, Néstor Kirchner, em outubro de 2010.

"Olá, depois de tantos dias, estamos novamente em contato", disse a mandatária em um vídeo de quase sete minutos, no qual mostrou alguns presentes recebidos.

Cristina trabalhava na residência presidencial, onde receberia o secretário-geral da Presidência, Oscar Parrilli, o chefe de gabinete, Juan Manuel Abal Medina, e o vice-presidente, Amado Boudou, informou uma nota oficial.

A presidente argentina recebeu alta médica na semana passada, quando foi anunciado que ela retomaria as atividades ontem.

De acordo com os médicos que cuidaram da presidente, Cristina não poderá realizar viagens aéreas por ao menos 30 dias e em 9 de dezembro será submetida a um novo exame para analisar sua evolução.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]