• Carregando...

Em um episódio considerado por muitos como um milagre, um bebê de um mês dado como morto pelos médicos na China e que passou a noite em um necrotério a uma temperatura de 12 graus negativos voltou à vida para surpresa de todos momentos antes de ser incinerado.

O caso ocorreu na última quinta-feira (4) na cidade de Jinhua, na província de Zhejiang. Quando um trabalhador da funerária tirou a criança da câmera frigorífica, ele começou a chorar e emitir gemidos.

Em seguida, ele ligou para a família do bebê e cancelou a incineração programada. Apesar do milagre, os médicos estão pessimistas sobre as possibilidades de sobrevivência da criança, que foi internada na CTI.

O bebê nasceu no dia 8 de janeiro e passou 23 dias em uma incubadora. Mas seu pai decidiu retirá-lo do hospital para poder passar em família as festas do Ano Novo. Dois dias depois, a criança foi levada de novo para o hospital, em estado grave, e os médicos decretaram sua morte em 4 de fevereiro, pois seu coração havia parado de bater.

“Sou pediatra há mais de 20 anos e não consigo entender como esse milagre ocorreu”, disse o médico Chen Shuanghua, que havia dado o bebê como morto.

Mas antes de ele ser colocado na câmara frigorífica, o pai o envolveu numa roupinha de lã e um saco de dormir, o que talvez tenha salvado sua vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]