• Carregando...
Na animação, ditador venezuelano usa “mão de ferro” para destruir drone enviado por vilão americano que causa apagão na Venezuela
Na animação, ditador venezuelano usa “mão de ferro” para destruir drone enviado por vilão americano que causa apagão na Venezuela| Foto: Reprodução/Twitter

A VTV, emissora estatal da Venezuela, está veiculando uma animação com o personagem Super Bigode, inspirado no ditador do país, Nicolás Maduro. No primeiro episódio, o chefe do regime chavista salva o país de um apagão provocado por um vilão com cabelo semelhante ao do ex-presidente americano Donald Trump.

No começo da história, dois personagens inspirados em opositores venezuelanos, Júlio Borges e Henry Ramos Allup, são cobrados pelo vilão por não terem conseguido tirar Maduro do poder. Eles falam que tentaram de tudo, inclusive “mentiras”, “armadilhas” e a “OEA” (Organização dos Estados Americanos), mas não tiveram êxito.

O vilão então tem a ideia de mandar um “drone eletromagnético” para a Venezuela, que causa um apagão no país. A população, desesperada, chama Super Bigode, que destrói o aparelho, a tempo de ser retomada uma cirurgia interrompida pela falta de luz.

Ao final do desenho, o “herói” posa com a mensagem “Super Bigode e sua mão de ferro”, e o vilão americano quebra sua mesa na Casa Branca com um murro e grita “Odeio você, Super Bigode!”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]