• Carregando...
Foto de Roman Burtsev ficou famosa por similaridade com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio | /Reprodução
Foto de Roman Burtsev ficou famosa por similaridade com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio| Foto: /Reprodução

Após virar sensação na internet por sua similaridade com o ator Leonado DiCaprio, um segurança russo está passando por uma transformação para parecer ainda mais com o norte-americano, segundo reportagem do Washington Post.

Roman Burtsev, de 33 anos, ficou conhecido na mídia mundial por apelidos como “DiCaprio gordinho” após um imagem sua, na qual realmente lembra o ator, circular por vários sites. A fama chamou a atenção de uma rede de tevê, que resolveu submetê-lo a uma série de ações para deixá-lo com o look do astro.

Para isso, o segurança está tendo aulas de voz e praticando esportes. Além disso, ele costuma ser vito em um shopping de Moscou posando com fãs em pose parecida com a imortalizada em Titanic: na qual Jack (interpretado por DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) estendem os braços na proa do navio.

A ação é uma brincadeira com o Oscar, a tradicional premiação de cinema dos Estados Unidos. Neste ano, DiCaprio é o mais cotado para ganhar o prêmio, seu primeiro, de melhor ator principal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]