• Carregando...

A ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge, se reunirão nesta terça-feira (21) com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em Washington. O encontro será um pouco antes do encerramento da IV Reunião do Fórum Brasil-Estados Unidos de Altos Dirigentes Empresariais (Fórum de CEO’s) que ocorre naquele país.

Segundo a assessoria da ministra, "a chefe da Casa Civil e a delegação brasileira terão encontro reservado com Barack Obama, marcado para as 13h30 [desta terça-feira, pelo horário de Washington]".

Logo em seguida, Obama participa do encerramento do Fórum. Depois disso, a ministra vai participar de uma conferência de imprensa, prevista para as 15h, e de uma reunião com o secretário do Tesouro dos EUA, Timothy Geithner, às 17h. A Casa Civil não informou sobre o que a ministra tratará nas duas reuniões.

O Fórum

Criado em março de 2007, o Fórum é composto de representantes governamentais de Brasil e Estados Unidos e por dez grandes empresários de cada lado. O grupo discute temas capazes de fortalecer as relações econômicas e comerciais entre os dois países.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]