• Carregando...

Cinco palestinos, entre eles uma mulher, morreram em dois ataques lançados pelo Exército israelense no norte da Faixa de Gaza, apesar do anúncio nesta manhã (horário local) de que havia sido concluída a operação "Nuvens de outono", informou a rádio pública israelense que cita fontes palestinas.

O Exército de Israel matou três palestinos, entre eles uma mulher, ao lançar de um carro de combate um projétil contra uma casa a oeste do campo de refugiados de Jabalia, no norte de Gaza.

O projétil, que atingiu a casa da deputada do Hamas Yamila Ash-Shanti, causou as mortes de Mahmud Abú Habal, Abdelmayed al Garbaui e Nahla Ash-Shanti, que estavam perto da residência.

Outros dois palestinos, do braço armado da Jihad Islâmica, morreram perto da Universidade Americana, a oeste da localidade de Beit Lahia, também no norte da faixa territorial.

Segundo a agência de notícias palestina Wafa, soldados israelenses posicionados ao longo da fronteira norte de Gaza, perto da localidade de Beit Lahia, dispararam fogo intenso de metralhadora contra dois palestinos.

Os ataques aconteceram apesar do anúncio nesta manhã (horário local) de que a operação israelense no norte da Faixa de Gaza havia terminado.

Com a morte destas cinco pessoas o número de palestinos que perderam a vida desde o início da ofensiva israelense na quarta-feira passada é de ao menos 62, segundo fontes palestinas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]