• Carregando...
 | Andy Rain/Efe
| Foto: Andy Rain/Efe

Uma manifestação realizada ontem pelas ruas de Londres atraiu cerca de 10 mil estudantes, que exigiam o fim da cobrança de taxas anuais para empréstimos universitários e dos cortes nas verbas destinadas à educação no país. O protesto terminou em confusão: um grupo isolado atirou uma bomba de tinta no Departamento de Negócios, Inovação e Habilidades e a polícia prendeu 11 manifestantes.

Há três anos, um massacre

Uma egípcia falava ao celular enquanto passava em frente aos murais em homenagem às vítimas dos protestos realizados em 2011 na praça Tahir, no Cairo. Na segunda-feira, o governo de transição nomeado pelo exército após a destituição do presidente islamita Mohammed Mursi inaugurou um Memorial dos Mártires na praça. Ontem, centenas de manifestantes protestaram contra o memorial, já coberto por pichações e tinta vermelha, considerado por eles um "insulto".

Soterrado pela nevasca

Um poste em forma de cavalo ficou apenas com a cabeça de fora da neve na cidade de Buffalo, nos Estados Unidos, onde cinco pessoas morreram ontem por causa de uma onda de frio e neve incomum para esta época do ano. Situada nas margens do lago Erie e com uma população de mais de 260 mil habitantes, Buffalo registrou a queda de mais de dois metros de neve. Os meteorologistas atribuíram a tempestade ao choque de uma onda de frio ártico sobre a região dos Grandes Lagos, na fronteira entre Canadá e EUA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]