• Carregando...

Um engenheiro agrônomo brasileiro caiu do oitavo andar de um hotel-cassino de Las Vegas, nos Estados Unidos, no último dia 12, segundo familiares.

José Vicente Gomes dos Santos, de 23 anos, sofreu o acidente quando fazia uma filmagem junto com o amigo Felipe Dourado. Ele foi levado direto a um hospital. Ele teve fraturas expostas e seu estado de saúde é estável.

"Os médicos disseram que agora é preciso baixar a pressão cerebral e elevar a arterial", disse a mãe de Santos, Márcia Gonçalves, por telefone ao G1. "Ele está em coma induzido", revelou, contando que vem mantendo contato com o marido, José Jairo, que foi para Las Vegas na terça-feira.

Márcia Gonçalves disse que o filho estava fazendo "as últimas filmagens" para se despedir de Dourado, que estava com a viagem marcada de volta para Araçatuba, interior de São Paulo.

"Eles são amigos de infância, e meu filho que mora e estuda na Califórnia, foi lá para se despedir dele e gravar este material para que pudessem mandar para a gente", disse Márcia. "Parece que a janela é baixa e ele sentou nela para gravar ele mesmo tendo ao fundo a cidade de Las Vegas", completou.

Márcia, que mora em Araçatuba, disse que vai aos Estados Unidos na próxima segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]