• Carregando...

Dois guardas russos foram mortos na região do Cáucaso, informou nesta segunda-feira (23) o serviço da guarda de fronteira da Rússia. Perto dos cadáveres decapitados dos agentes a polícia também encontrou o corpo decapitado de um trabalhador do serviço florestal do Daguestão, província onde mais quatro pessoas morreram no Daguestão quando os carros nos quais elas viajavam explodiram, informou o porta-voz da polícia, Vyacheslav Gasanov. Segundo ele os veículos aparentemente eram de insurgentes islamitas que transportavam explosivos para atentados.

Três pessoas também foram feridas em outros ataques ocorridos nesta segunda-feira. O vice-prefeito da cidade de Kizlyar, também no Daguestão, foi alvejado por um franco-atirador quando deixava o prédio da prefeitura, informou a polícia. Ele foi ferido gravemente.

Uma menina de cinco anos e uma mulher 19 receberam tiros perto de um posto policial na cidade de Derbent. As duas vivem numa casa ao lado do posto, que foi atacado por insurgentes com metralhadoras. Gasanov disse que várias balas arrebentaram as janelas da sala da casa, onde as duas estavam na manhã de hoje.

Na noite do sábado, dois policiais que haviam deixado o serviço no quartel desapareceram durante a madrugada. O corpo de um deles foi encontrado no dia seguinte, e o do segundo, um tenente-coronel que comandava a unidade, foi achado decapitado hoje, afirmou o porta-voz da guarda de fronteira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]