• Carregando...
Michael e Carole Middleton deixam o hospital na tarde desta terça-feira (23) após visitarem o neto recém-nascido | Reuters/Stefan Wermuth
Michael e Carole Middleton deixam o hospital na tarde desta terça-feira (23) após visitarem o neto recém-nascido| Foto: Reuters/Stefan Wermuth

Os pais da duquesa de Cambridge, Michael e Carole Middleton, visitaram nesta terça-feira (23) o hospital londrino de St. Mary's para conhecer seu neto, o primeiro bebê de sua filha Kate e de seu marido, William.

O recém-nascido, um menino pesando 3,8 quilos, nasceu na segunda-feira (22), às 16h24 de Londres (12h24 de Brasília) e será o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, detrás de seu avô paterno, o príncipe Charles, e de seu pai, o príncipe William.

Muito sorridentes, Carole e Michael chegaram em um táxi à ala privada Lindo da maternidade St Mary's, pouco depois das 15 horas de Londres para conhecer a criança, cujo nome ainda não foi divulgado e que receberá o tratamento de Vossa Alteza Real, o Príncipe de Cambridge.

Carole, a mãe de Kate e única avó do bebê viva, foi ver sua filha usando um vestido azul com nós que se formam em tecidos brancas, enquanto seu marido, Michael, vestia um traje escuro.

Ambos posaram brevemente para a multidão de fotógrafos e câmeras que, há dias, cercam o hospital londrino à espera de captar as primeiras imagens dos duques e a nova incorporação à família real britânica.

Ao chegar, o casal foi recebido pelo diretor clínico, Jonathan Ramsay, que os levou ao interior do hospital.

Enquanto dura a longa espera para conhecer a criança, Londres celebrou hoje o nascimento com mais de 100 tiros de canhão e o repique dos sinos da abadia de Westminster.

Da Torre de Londres, a Honorável Companhia de Artilharia disparou uma salva de 62 tiros de canhão, presenciada por dezenas de turistas, enquanto uma bateria da Real Artilharia Montada disparava outros 41 tiros do Green Park, vizinho ao Palácio de Buckingham.

Os sinos da abadia de Westminster, onde em 2011 os duques de Cambridge se casaram, tocaram durante três horas, assim como os de outras igrejas do país que também festejam o nascimento do "bebê real".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]