• Carregando...

Albert Gore, filho do ex-vice-presidente americano e atual ativista ambiental Al Gore, foi condenado nesta segunda-feira por posse de drogas e sentenciado a um programa de desintoxicação por 90 dias, segundo fontes da promotoria.

Albert Gore, 24 anos, se declarou culpado das acusações de posse de maconha e outros medicamentos quando foi detido no último dia 4 de julho dirigindo em alta velocidade em Orange County, sul de Los Angeles, mas foi liberado após pagar fiança de 20 mil dólares.

Nesta segunda-feira ele se declarou culpado perante a corte de Laguna Niguel (90 km ao audeste de Los Angeles) e o juíz o condenou a seguir um programa de desintoxicação durante nove meses, informou Farrah Emami, porta-voz da promotoria de Orange County.

O filho do ex-vice-presidente de Bill Clinton entre 1993 e 2001 deve passar 90 dias em um centro de reabilitação e em fevereiro de 2008 deverá comparecer novamente à Justiça para que avaliem seu progresso - dependendo dos resultados, a acusação poderá ser retirada. Gore se formou em Harvard em 2005.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]