• Carregando...
O casamento dos sonhos de Fred e Camila encantou o público | Divulgação
O casamento dos sonhos de Fred e Camila encantou o público| Foto: Divulgação

A menina fotografada por um casal de turistas espanhóis no Marrocos não é a britânica Madeleine McCann, desaparecida em maio, em Portugal, e sim uma pequena marroquina, segundo um fotógrafo da agência de notícias internacional que esteve nesta quarta-feira com ela e sua família.

A pequena se chama Bouchra, tem quase três anos e é de Zinat, perto de Tetuán (norte), informaram seus pais. Os dois mostraram sua certidão de nascimento e demais documentos que provam sua identidade e filiação.

Segundo informações da agência de notícias, Bouchra Akchar aparece no colo da mãe, Hafida. Na terça-feira (25) foi divulgada uma imagem de uma menina que poderia ser Madeleine e que seria, na verdade.

Os pais de Maddie mantiveram uma cerca prudência nesta quarta-feira (26) depois da divulgação de uma foto de uma criança loura tirada no Marrocos no final de agosto, para evitar "montanhas-russas emocionais", segundo seu porta-voz.

A foto, divulgada amplamente pela imprensa britânica, mostra uma idosa que leva em suas costas uma pequena menina loura. Esta foto foi tirada no dia 31 de agosto em Zinat (norte do Marrocos) por uma turista espanhola, Clara Torres.

A turista Clara Torres decidiu mostrar a foto à Polícia na segunda-feira depois de ficar sabendo pela imprensa que duas testemunhas afirmaram ter visto Maddie em Marrakesh (sul do Marrocos) poucos dias depois de seu desaparecimento, no dia 3 de maio.

Clara Torres, de Albacete, disse que tirou a foto na manhã do dia 31 de agosto, nas proximidades da cidade de Zinat, na estrada entre Chaouen e Tetuán.

"A semelhança (com Maddie) é de dar calafrios", disse Clara Torres, que passava as férias no Marrocos.

Kate e Gerry McCann foram indiciados como suspeitos em 7 de setembro pela Polícia judicial portuguesa e dois dias depois partiram de Portugal, para voltar à Inglaterra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]