• Carregando...
Irmã Flor ganhou a simpatia dos mexicanos no reality show de cozinheiros MasterChef | Reprodução/Youtube
Irmã Flor ganhou a simpatia dos mexicanos no reality show de cozinheiros MasterChef| Foto: Reprodução/Youtube

Se na versão brasileira do reality show de culinária MasterChef quem ganhou a simpatia do público foi uma cozinheira chinesa (Jiang Pu), na versão mexicana quem está roubando a cena é uma freira com uma bela história, como conta reportagem da “BBC”.

Florinda Ruiz resolveu participar do programa com o objetivo de pagar uma dívida de seu convento. Se ganhar, a irmã Flor, como é conhecida, levará 1 milhão de pesos (cerca de R$ 235 mil). Não será o suficiente para quitar os 7 milhões de pesos devidos pela congregação, mas já aliviará as contas.

Com 67 anos, a freira atua diariamente na cozinha de um convento em Pueblo, na região central do México. “Cozinhar me leva mais para perto de Deus”, disse ela ao jornal local “El Observador”.

O MasterChef mexicano está em sua primeira edição e as gravações já foram concluídas. A freira, no entanto, não pode revelar como se saiu no programa por conta das cláusulas contratuais. Mas ela se firmou como uma das favoritas ao evitar algumas vezes sua eliminação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]