• Carregando...

O furacão Danielle perdeu força e se transformou numa tempestade de categoria 2, informou neste sábado (28) o Centro Nacional de Furacões, em Miami, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, o fenômeno, que passa pelo Oceano Atlântico, estava na categoria 4, em uma escala de 1 a 5.

Na manhã deste sábado, Danielle gerava ventos em torno de 175 quilômetros por hora. A tempestade se encontra a cerca de 550 quilômetros a sudoeste das ilhas Bermudas e pode ainda causar perigosas correntes de retorno na costa leste dos EUA.

A expectativa é de que Danielle se mantenha com a mesma força ao longo do dia e comece a enfraquecer gradualmente a partir de amanhã. A previsão nas Bermudas é de grandes ondas e riscos para a prática do surfe.

Earl e Frank

Também no Atlântico, a tempestade tropical Earl ganhou força, com ventos máximos sustentados de 95 quilômetros por hora, e pode se tornar um furacão até o final do dia.

No Oceano Pacífico, a tempestade tropical Frank está se enfraquecendo rapidamente na costa mexicana. As informações são da Associated Press.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]