i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
EUA

Furacão Isaías toca solo na Carolina do Norte e causa inundações

    • Gazeta do Povo
    • 04/08/2020 07:46
    furacão isaias
    Furacão Isaías causou enchente em Myrtle Beach| Foto: Sean Rayford/Getty Images/AFP

    O furacão Isaías tocou o solo na Carolina do Norte, na costa leste dos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (3), causando inundações enquanto continua se movendo em direção ao nordeste. O furacão de categoria 1 atingiu ventos sustentados de 135 km/h, que perderam a força na manhã desta terça-feira. No mais recente boletim do Centro Nacional de Furacões, Isaías foi rebaixado para tempestade tropical, com ventos máximos sustentados de 110 km/h.

    Entre Charleston, na Carolina do Sul, e Morehead City, na Carolina do Norte, houve queda de energia generalizada, inundações costeiras de até um metro e meio em algumas áreas e 200 milímetros de chuva.

    A tempestade tropical segue para o litoral da Virgínia e deve continuar perdendo força ao passar por Washington DC, Filadélfia e Nova York na tarde e noite desta terça-feira, como mostra a previsão de trajetória do Isaías na imagem abaixo, publicada pelo Centro Nacional de Furacões.

    1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 1 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

    • M

      Mário Kume

      ± 18 horas

      O Brasil que é um país tropical, não temos terremoto nem furacões e estamos patinando... o que acontece !? Temos uma praga pior que estas duas catástrofes que são os políticos e o povão que não sabe votar. Estes são os maiores culpados da nação, o resto é conversa mole. Nenhum político nasceu dentro do Executivo, Legislativo e STF...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso