• Carregando...
Gazeta oferece newsletter com análises sobre conflito na Ucrânia
| Foto:

Nos últimos dias, o mundo tem acompanhado com atenção o conflito entre Rússia e Ucrânia, com desdobramentos que vão muito além da realidade dos dois países. Como não poderia deixar de ser, a Gazeta do Povo tem feito uma ampla cobertura da crise, noticiando tudo o que acontece na região, as repercussões no meio nacional e internacional, e fornecendo análises dos melhores especialistas.

Nessa cobertura, a Gazeta conta com três colunistas altamente especializados, com amplo conhecimento do cenário internacional: Filipe Figueiredo, Daniel Lopez e Leonardo Coutinho. Toda semana eles publicam textos analisando o que de mais importante acontece no mundo e, claro, a guerra na Ucrânia está no centro das discussões.

Você sabia que pode receber essas colunas diretamente no seu e-mail, sem pagar nada? Basta se cadastrar para receber a newsletter Visões de Mundo. Ela é enviada todas as quartas-feiras, levando aos leitores tudo o que os nossos colunistas publicaram sobre política internacional.

Além disso, você fica a par das principais notícias da editoria de Mundo e das análises da coluna Jogos de Guerra, pioneira em informações sobre conflitos bélicos.

Para receber a newsletter é só cadastrar o seu e-mail.

Conheça os colunistas que estão na newsletter Visões de Mundo

Filipe Figueiredo

Filipe Figueiredo é graduado em história pela USP, professor de política internacional, roteirista do canal Nerdologia e criador dos podcasts Xadrez Verbal e Fronteiras Invisíveis do Futebol, sobre política internacional e história.

Daniel Lopez

Daniel Lopez é jornalista, formado pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro. É doutor em Linguística (UFF), mestre em Linguística (UERJ), bacharel em Teologia (UMESP) e licenciado em Letras. Tem especialização em Teoria da Arte, Crítica de Arte, Filosofia, Sociologia e Antropologia.

Foi professor nas áreas de Filosofia da Educação, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e de Linguística, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É pastor na Igreja Bola de Neve Sede, na cidade de São Paulo, desde 2014. É escritor, tradutor e professor universitário. Mantém o canal no YouTube "Daniel Lopez" e o site www.daniellopez.com.br.

Leonardo Coutinho

Leonardo Coutinho é jornalista, autor do livro “Hugo Chávez, o espectro”, pesquisador e comentarista sobre segurança e relações internacionais. Escreve semanalmente, desde Washington, D.C.

Quer receber gratuitamente a newsletter Visões de Mundo? Clique aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]