• Carregando...

A jovem Ashley Moser, de 25 anos, estava grávida e ficou severamente ferida após o tiroteio na pré-estreia do filme "Batman: o cavaleiro das trevas ressurge", em Aurora, no Colorado. Após dias de luta dos médicos pela vida da mãe e da criança, Ashley teve um aborto espontâneo, durante uma cirurgia no pescoço na barriga feridos no ataque. Segundo informações do diário americano "Daily News", a polícia local confirmou a morte do bebê na noite de sábado, oferecendo condolências à família, mas sem dar mais detalhes.

Ashley também perdeu no massacre a filha Veronica Moser-Sullivan, de apenas 6 anos, a mais jovem vítima do ataque que deixou 12 mortos. Segundo agências, a mãe ainda não sabe da morte de Veronica e ainda continua internada em um hospital local. Ela levou dois tiros: um no pescoço e outro no estômago e deve ficar paraplégica.

Há duas semanas, um atirador abriu fogo contra espectadores da pré-estreia do último filme da trilogia do Batman, do diretor Cristopher Nolan. O principal suspeito é James Holmes, de 24 anos. Ele foi preso minutos após o massacre no estacionamento, perto do complexo de cinemas, com armas nas mãos. O americano deve ser formalmente acusado pelo incidente e, se a promotoria pedir a punição, pode ser condenado à pena de morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]