i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Guaidó deve vir ao Brasil para encontro com Bolsonaro, afirma jornal

    • Gazeta do Povo
    • 27/02/2019 14:37
    Juan Guaidó e Mike Pence
    Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, participou de uma série de encontros com líderes de países americanos, inclusive o vice-presidente dos EUA, Mike Pence| Foto:

    O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, deve vir ao Brasil ainda nesta quarta-feira (27) para se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro, de acordo com fontes da oposição venezuelana ouvidas pelo jornal El Nacional.

    Guaidó está na Colômbia, para onde viajou em 22 de fevereiro para participar do Aid Live Venezuela, um show com bandas locais e internacionais que levantou fundos para ajudar venezuelanos em necessidade. Lá, ele também participou de uma reunião do Grupo de Lima, em que os países advogaram por uma saída pacífica para a transição democrática na Venezuela.

    Existem temores sobre a volta de Guaidó à Venezuela. Ele está sendo investigado pela justiça chavista por formar um governo paralelo e foi proibido pelo Tribunal Supremo de Justiça de sair do país. Em entrevista à ABC News nesta terça-feira, o ditador Nicolás Maduro disse que Guaidó terá que responder à justiça quando voltar à Venezuela.

    Leia também: Maduro: Se Guaidó voltar à Venezuela, terá que dar explicações à Justiça

    Na manhã desta quarta-feira, Guaidó publicou um áudio em suas redes sociais dizendo que vai informar o dia de seu regresso para que as pessoas o acompanhem "nesse processo de mobilização nacional para mostrar que somos maioria".

    1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 1 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

    • P

      PAULO C.P.

      ± 0 minutos

      Cuidado Bozo. Ele pode querer se declarar presidente do Brasil.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso