• Carregando...

A direção da campanha da senadora Hillary Clinton anunciou na noite de sexta-feira que a ex-primeira-dama vai participar do primeiro debate com os principais candidatos democratas à indicação para disputar a eleição presidencial do próximo ano. O evento, patrocinado pelo Partido Democratas da Carolina do Sul, ocorrerá em 26 de abril.

Esta será a primeira vez que Hillary debaterá frente a frente com o também senador Barack Obama desde que os dois anunciaram que estão no páreo para chegar à Casa Branca. De acordo com as pesquisas, Hillary e Obama são os nomes mais fortes da disputa. Ambos já conseguiram arrecadar mais de US$ 25 milhões em fundos.

Também estarão presentes no debate os senadores Chris Dodd e Joe Biden, os ex-senadores John Edwards e Mike Gravel, o governador do Novo México, Bill Richardson e o deputado Dennis Kucinich.

"Estou animada em participar desse debate a fim de que eu possa compartilhar o que penso com a Carolina do Sul sobre como levar este país na direção correta", afirmou Hillary em nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]