i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
França

Hollande cita momentos difíceis, mas se nega a falar sobre suposta amante

O tabloide britânico "Closer" publicou na sexta-feira uma série de fotos que comprovariam o romance

  • PorAgência O Globo
  • 14/01/2014 13:20
Foto do presidente da França, François Hollande, com a primeira-dama, Valérie Trierweiler, tirada em 9 de janeiro deste ano | REUTERS/Bertrand Langlois
Foto do presidente da França, François Hollande, com a primeira-dama, Valérie Trierweiler, tirada em 9 de janeiro deste ano| Foto: REUTERS/Bertrand Langlois

O presidente da França, François Hollande, citou momentos difíceis entre ele e a primeira-dama Valérie Trierweiler, mas se negou a falar nesta terça-feira (14) sobre seu suposto affair com a atriz Julie Gayet. Ele disse ainda que explicaria o estado de saúde de Valérie, hospitalizada desde sexta-feira, antes de viajar para Washington, em fevereiro.

"Todo mundo em sua vida pessoal pode passar por momentos difíceis e esse é o nosso caso. São momentos dolorosos", afirmou Hollande em coletiva de imprensa, diante de cerca de jornalistas franceses e estrangeiros. "Eu tenho um princípio: assuntos privados devem ser tratados em particular. Este não é o momento, nem o lugar para fazer isso".

O tabloide britânico "Closer" publicou na sexta-feira uma série de fotos que comprovariam o suposto romance. No mesmo dia, após sofrer um "choque emocional", Valérie Trierweiler foi hospitalizada, segundo sua porta-voz. Ela continuará no hospital por mais uma semana.

Os franceses inicialmente minimizaram o suposto caso, mas analistas afirmam que a hospitalização da primeira-dama torna o escândalo grave, e deve prejudicar ainda mais a imagem de Hollande, que vem sofrendo uma série de quedas de popularidade. Hollande nunca se casou, mas vive com Valérie desde 2007.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.