• Carregando...

Um homem que disparou de seu automóvel em movimento contra uma multidão, em Washington, D.C., matou quatro pessoas, segundo autoridades locais. O ataque da terça-feira deixou ainda cinco feridos e provocou uma perseguição policial. Mais tarde, a polícia informou que a multidão atacada voltava do funeral de uma vítima, morta recentemente a tiros em outro episódio. A chacina foi a pior ocorrida no Distrito de Colúmbia em 16 anos.

Três pessoas foram detidas ainda na terça-feira, acusadas de envolvimento no caso. Os investigadores disseram que o motivo do ataque não estava claro. Segundo a polícia, as vítimas eram, entre mortos e feridos, seis homens e três mulheres, todos na faixa etária entre 20 e 30 anos, com exceção de um adolescente. A identidade das vítimas não foi revelada.

Os disparos ocorreram por volta das 19h30 da terça-feira, segundo o porta-voz policial Hugh Carew. Na noite de terça-feira, uma vítima morreu no lugar e outras duas faleceram no hospital. Na madrugada desta quarta-feira, morreu uma quarta vítima, segundo a porta-voz policial Gwendolyn Crump.

Quatro agentes de polícia sofreram ferimentos leves, quando perseguiam um suspeito até o condado vizinho de Prince Georges, em Maryland, segundo as autoridades. Uma arma foi apreendida.

Os disparos ocorreram em uma área próxima de um complexo industrial para tratamento de água e da base aérea de Bolling. A região sudeste da capital dos EUA tem problemas com a criminalidade, mas os vizinhos disseram à imprensa local que esse ataque surpreendeu. A capital norte-americana registrou 143 homicídios no ano passado, o número mais baixo em quase 50 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]