• Carregando...

Um homem armado usou um "dispositivo explosivo" em um ataque a duas residências em Dallas, no Texas, que deixou quatro pessoas mortas e outras quatro feridas, em uma aparente disputa doméstica, disse a polícia nesta quinta-feira (8).

Um suspeito foi levado sob custódia, disse a jornalistas a cabo Melissa Franks, do Departamento de Polícia de DeSoto.

A polícia não confirmou a identidade do suposto agressor, embora vários relatos da mídia local tenham dito se tratar de Erbie Bowser, um ex-professor de educação especial.

"Acredito que um dispositivo explosivo foi usado", disse Franks, acrescentando que o FBI e outras agências tinham sido chamados para a investigação.

O tiroteio começou em uma casa em Dallas e terminou logo depois em outra casa, a cerca de 11 quilômetros de disrância, em DeSoto, disse Franks.

As vítimas, que morreram aparentemente de ferimentos a bala, não foram identificadas. Além dos quatro mortos, duas pessoas em Dallas e duas em DeSoto ficaram feridas, inclusive dois meninos de 11 e 13 anos, disse Franks.

Laura Jobe, porta-voz do Distrito Escolar Mesquite Independent, nos arredores de Dallas, confirmou que Bowser trabalhou como professor em duas escolas dali de dezembro de 2001 a março de 2010, e saiu sem problemas. Ele também ensinou futebol americano no Ginásio West Mesquite.

"Ele saiu sem problemas. Ele pediu demissão, não foi demitido", disse.

"Ele tinha uma boa história aqui, era bem querido. Ele foi descrito como um gigante gentil", disse Jobe, explicando que Bowser era "muito alto e um homem muito, muito pesado, um homem bem gordo".

Franks disse que nenhuma informação sobre o passado do suspeito seria divulgada até que fossem feitas acusações formais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]