• Carregando...
Um gato sobreviveu depois de ficar entalado no compartimento do motor de um veículo por 3,3 km | Reprodução/NY Daily News
Um gato sobreviveu depois de ficar entalado no compartimento do motor de um veículo por 3,3 km| Foto: Reprodução/NY Daily News

Um gato sobreviveu depois de ficar entalado no compartimento do motor de um veículo Nissan Murano em Nova York, nos EUA, de acordo com reportagem do jornal norte-americano "New York Daily News".

A polícia disse acreditar que veículo rodou com o felino preso por cerca de 3,3 quilômetros. O proprietário do utilitário, Wilfred Rodriguez, de 44 anos, contou que estava dirigindo segunda-feira quando ouviu um barulho.

Depois que estacionou, ele notou uma cauda e uma pata na parte da frente do veículo. "Oh, meu Deus, matei um gato", pensou Rodriguez, que ficou aliviado quando viu o felino mover a pata.

Rodriguez, que é alérgico a gatos, ligou para o serviço de emergência da polícia. Após ser salvo, o felino foi levado para o departamento de proteção e controle de animais de Nova York, que informou que o animal está bem de saúde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]