i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
viagem

Homem que tentava atravessar Atlântico a remo é resgatado em Nova York

Niall Iain MacDonald, de 39 anos, havia partido de Nova York no último dia 5 de junho e previa chegar à Escócia em setembro

  • PorEFE
  • 14/06/2014 10:35

Um escocês que tentava atravessar a remo o Oceano Atlântico precisou ser resgatado neste sábado no litoral do estado de Nova York após ficar ferido durante uma tempestade, informou a Guarda Costeira americana.

Niall Iain MacDonald, de 39 anos, havia partido de Nova York no último dia 5 de junho e previa chegar à Escócia em setembro após uma viagem sozinho de mais de 5 mil quilômetros.

MacDonald enviou um sinal de emergência na tarde de ontem e foi resgatado por volta meia-noite em uma complexa operação.

"Só tínhamos cerca de 50 pés de visibilidade por causa do denso nevoeiro, que tornou difícil localizar a embarcação", relatou em comunicado o comandante do navio que se encarregou do resgate, James Provost.

O aventureiro escocês, que teve uma forte hemorragia por um ferimento na cabeça, foi levado à terra firme para ser tratado em um hospital do estado de Nova Jersey.

MacDonald previa remar através do Atlântico para apoiar a SAMH, uma organização escocesa especializada em doenças mentais.

Antes, já havia completado com sucesso outros desafios, como atravessar o Atlântico à vela e viajar de bicicleta pelo Ártico.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.