• Carregando...
 |
| Foto:

Dinheiro da droga (foto 1)A polícia colombiana apresentou ontem US$ 120 milhões e 17 milhões de euros (US$ 23 milhões) apreendidos em poder de narcotraficantes. Foi a maior apreensão de dinheiro proveniente do tráfico de droga na história do país, segundo o ministro da Defesa, Rodrigo Rivera.

Cheia em Veneza (foto 2)

Turistas caminham na Praça de São Marco após enchente em Veneza. A cheia atingiu todo o centro histórico da cidade italiana, mas ficou longe do nível registrado em 2008, quando a água subiu 1,60 metro.

Mensagens racistas (foto 3)

Jornalistas bolivianos protestam contra projeto de lei que prevê o fechamento de veículos de comunicação que divulgarem mensagens racistas. Depois de uma longa negociação, empresários do setor e profissionais conseguiram algumas concessões do governo. O presidente Evo Morales enfrenta pressão de diversas organizações sociais e de direitos humanos que são favoráveis à nova lei antirracismo. Morales aceitou que fosse retirada uma menção direta aos jornalistas como potenciais responsáveis pelo racismo.

Boa notícia (foto 4)

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo [de boné], conversa com o médico Alfredo Boccia, em São Paulo. Ele disse ontem que o câncer linfático diagnosticado há dois meses está desaparecendo e que a trombose que o obrigou a ser internado de urgência no Brasil está controlada, numa tentativa de por fim às especulações sobre sua condição de governar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]