i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Notas

Imagens do universo

  • 21/10/2007 15:36
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Na última semana, passou a ser veiculado no leste do Afeganistão um cartaz que oferece recompensa de US$ 200 mil para quem ajudar na captura do líder taliban Mullah Mohammad Omar. A localização dele é um mistério desde que forças lideradas pelos EUA invadiram o Afeganistão e derrubaram a milícia do poder em 2001.

Um grupo de chineses pesca ao amanhecer num canal de Beijin, na China, contrariando os avisos sobre a poluição da água, que, segundo as autoridades, já chegou a níveis alarmantes. O processo de industrialização das últimas décadas expandiu a economia chinesa, mas elevou quase meio bilhão de pessoas à pobreza absoluta.

Dançarinos fazem evoluções sobre o fogo durante um festival em Bumthang, no Butão. Segundo a tradição local, a performance serve para "lavar" – seria mais apropriado dizer "queimar" – pecados e trazer boa sorte para o novo ano.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.