• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Poder russo no Caribe (foto 1)

O cruzador nuclear "Pedro, o Grande" encabeça a frota russa que zarpou ontem para a Venezuela, com o objetivo de realizar manobras navais. O envio é a maior mostra do poderio militar russo na região do continente americano desde o fim da Guerra Fria.

Decolagem frustrada (foto 2)

O avião fokker da empresa equatoriana Icaro saiu da pista no aeroporto de Quito no momento da decolagem. A aeronave seguiria para a cidade de El Coca. Com 60 pessoas a bordo, o avião bateu contra uma barreira de tijolos, parando somente perto de uma estrada movimentada. Ninguém se feriu.

53 mil crianças contaminadas (foto 3)

O balanço do número de crianças que adoeceram depois de ingerir leite contaminado na China já passou dos 53 mil.

Crianças como a da foto, em Hefei, passam por testes porque a substância contaminante, melamina, é responsável pela formação de pedras nos rins. Quatro crianças morreram.

"Mercador da morte" (foto 4)

Suspeito de traficar armas, o russo Viktor Bout aguarda em cela de Bangcoc, na Tailândia, onde foi preso em março após uma longa caçada. O governo norte-americano pede que o "Mercador da Morte", como foi apelidado, seja extraditado aos EUA, com a alegação de que ele seria um dos maiores comerciantes de armas do mundo, abastecendo as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). A justificativa dos EUA é que a guerrilha usaria as armas para matar cidadãos americanos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]