• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Oportunidade de negócio (foto 1)

Homem senta na frente de sua loja vendendo leite em pó importado na cidade de Hanói, capital do Vietnã. Após o escândalo com o produto chinês, tanto o governo vietnamita quanto os de outros países orientais ordenaram maior controle na importação de leite, e suspenderam a venda de produtos de origem desconhecida.

Orações na madrugada (foto 2)

Muçulmanas tailandesas participam das preces do ramadã no pátio da mesquita central de Pattani, província do Sul da Tailândia.

Sujeirada (foto 3)

Crianças se divertem no meio da poluição de um rio no centro de Jacarta, na Indonésia, onde o governo anunciou um projeto de água encanada para 10 milhões de famílias. O quarto maior país do mundo provê água encanada a apenas 28% da população, ou 7,1 milhões de residências.

Dor na Finlândia (foto 4)

Velas foram deixadas em homenagem às dez vítimas do massacre da escola Kauhajoki, na Finlândia. O primeiro-ministro finlandês, Matti Vanhanen, pediu regras mais duras para a posse de armas. Investigadores revelaram que o autor do atentado, Matti Juhani Saari, de 22 anos, planejava executar o maior número possível de pessoas antes de se suicidar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]