• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

"Paris-plages" (foto 1)

A Cidade-Luz inaugurou ontem, pelo oitavo ano consecutivo, o que chama de "praias de Paris". Na beira do Rio Sena, cadeiras ao sol, redes, palmeiras e duchas rápidas fazem as vezes de areia e satisfazem turistas e nativos que não foram à praia neste verão.

Escândalo sem fim (foto 2)

A vida privada do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, voltou ao centro das atenções ontem, quando os jornais Repubblica e L’Espresso postaram fitas de áudio e transcrições do que seriam conversas do premier com uma acompanhante paga. Berlusconi não nega que ela tenha ido a sua casa, mas disse que não sabia que ela tinha sido paga.

Após a pilhagem (foto 3)

Mulher somali dá banho no filho em campo de deslocados da Organização das Nações Unidas em Baidoa, no sul do país. Um oficial da ONU desabafa e garante que a organização não poderá manter o trabalho na região após a pilhagem de seu escritório pela milícia Shebab.

Visita de cortesia (foto 4)

O navio de guerra colombiano Gloria, criado para o treinamento de forças da Marinha, chega ao porto de Xangai, na China, sobre o Rio Yangtze. Para o lançamento, o equipamento foi enviado em visita de três dias à China.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]