• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Opositor (foto 1)

Painel com foto de Frank-Walter Steinmeier, ministro alemão das Relações Exteriores, em Aachen. Ele é candidato a chanceler pelo Partido Social-Democrata (SPD) e vai enfrentar a todo-poderosa Angela Merkel, da União Democrata-Cristã (CDU), que busca novo mandato. As eleições estão marcadas para o próximo dia 27 e as pesquisas dão vitória para Merkel.

Estrela de cinema (foto 2)

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, teve uma recepção de estrela de cinema na 66ª edição do Festival de Veneza, na Itália.

O venezuelano chegou ao evento de helicóptero e desfilou no tapete vermelho ao lado do diretor norte-americano Oliver Stone para a estreia do documentário South of the Border (Ao Sul da Fronteira), do qual é protagonista. Milhares de admiradores saudaram o líder sul-americano e alguns gritavam "presidente, presidente".

Oceano ácido (foto 3)

Pescadores e marinheiros de Homer, no Alasca, se unem para mandar uma mensagem em defesa da preservação dos oceanos, que sofrem com a acidez provocada pela emissão de combustíveis fósseis. Mais de uma centena de barcos e centenas de membros da comunidade de pescadores participaram do evento.

Fúria da água (foto 4)

Um guarda de segurança varre lama ao lado de carros empilhados após enchente causada por chuvas fortes em um bairro na Cidade do México. Várias regiões do país sofrem com as tempestades. Rios transbordaram e provocaram enchentes nas cidades da costa do Golfo do México. Milhares de pessoas tiveram de deixar suas casas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]