• Carregando...

Um incêndio em um complexo de salas de cinema da cidade mexicana de Guadalajara causou a retirada de cerca de 800 pessoas que assistiam à estreia do filme "Batman: o Cavaleiro das Trevas ressurge", na madrugada desta sexta-feira (27), informaram bombeiros e testemunhas.

O fogo, que não deixou feridos, começou por volta de 01h30 (03h30 de Brasília), quando era apresentada a estreia de Batman em três salas do complexo em Zapopán, na região metropolitana de Guadalajara, a segunda maior cidade do país, ressaltou à AFP um funcionário do Departamento de Bombeiros local.

Alguns espectadores, citados pela imprensa local, indicaram que quando soou o alarme de incêndios, as pessoas se confundiram no começo porque pensaram que fosse parte do filme.

"Não sabíamos se era o filme, até que acenderam uma luz, e nos tiraram da sala e começamos a ver fumaça", relatou Carlos Martínez ao jornal El Universal.

A retirada dos espectadores foi realizada de forma tranquila, não houve maiores problemas com o público, segundo os bombeiros.

Na sexta-feira passada, na estreia de Batman nos Estados Unidos, James Holmes, de 24 anos, entrou fortemente armado em um cinema de Aurora, Colorado, e matou 12 pessoas, entre elas uma criança de seis anos. Outras 58 ficaram feridas.

O massacre nos Estados Unidos causou o cancelamento da participação dos protagonistas do filme na pré-estreia do filme no México, na segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]