i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tragédia

Incêndio em escola mata crianças na Índia

  • PorAgência Estado
  • 11/02/2010 09:58

Pelo menos dez crianças morreram queimadas e diversas ficaram feridas em um incêndio num abrigo escolar no remoto Estado indiano de Arunachal Pradesh, disseram hoje autoridades locais. Além das dez crianças mortas, quatro estão desaparecidas. As crianças feridas, a maior parte delas com graves queimaduras, foram socorridas por vizinhos e levadas a hospitais próximos.

O incêndio começou na noite de ontem num abrigo escolar em Palin uma pequena e isolada cidade do remoto Estado de Arunachal Pradesh, na região nordeste da Índia, disse Remo Kamki, o magistrado local. Não há conexão telefônica com a cidade.

Lokam Tasar, um deputado estadual que visitou Palin de helicóptero, disse que quatro crianças estão desaparecidas e uma operação de resgate foi elaborada para procurá-las. De acordo com ele, 62 alunos de uma escola próxima estavam hospedados no abrigo, que era feito de bambu e madeira e possuía somente uma saída, o que aparentemente dificultou a fuga das crianças.

"As crianças maiores pularam pelas janelas, mas as menores não conseguiram escapar e estão entre as que morreram", lamentou Tasar. O fogo começou na cozinha, mas logo tomou conta do abrigo matando rapidamente sete meninos e três meninas, relatou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.