• Carregando...

Pelo menos dez crianças morreram queimadas e diversas ficaram feridas em um incêndio num abrigo escolar no remoto Estado indiano de Arunachal Pradesh, disseram hoje autoridades locais. Além das dez crianças mortas, quatro estão desaparecidas. As crianças feridas, a maior parte delas com graves queimaduras, foram socorridas por vizinhos e levadas a hospitais próximos.

O incêndio começou na noite de ontem num abrigo escolar em Palin uma pequena e isolada cidade do remoto Estado de Arunachal Pradesh, na região nordeste da Índia, disse Remo Kamki, o magistrado local. Não há conexão telefônica com a cidade.

Lokam Tasar, um deputado estadual que visitou Palin de helicóptero, disse que quatro crianças estão desaparecidas e uma operação de resgate foi elaborada para procurá-las. De acordo com ele, 62 alunos de uma escola próxima estavam hospedados no abrigo, que era feito de bambu e madeira e possuía somente uma saída, o que aparentemente dificultou a fuga das crianças.

"As crianças maiores pularam pelas janelas, mas as menores não conseguiram escapar e estão entre as que morreram", lamentou Tasar. O fogo começou na cozinha, mas logo tomou conta do abrigo matando rapidamente sete meninos e três meninas, relatou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]