• Carregando...
 | REUTERS/Richard Carson
| Foto: REUTERS/Richard Carson

Quatro bombeiros morreram e outros cinco ficaram feridos nesta sexta-feira quando um telhado desabou durante um incêndio em um hotel e restaurante no sudoeste de Houston, nos Estados Unidos, disseram funcionários municipais e o Corpo de Bombeiros.

O chefe dos bombeiros, Terry Garrison, disse em entrevista coletiva que os bombeiros estavam procurando pessoas que poderiam estar presas sob os escombros. "Eles estavam no mais alto grau de risco possível, porque pensávamos que tínhamos alguns civis na estrutura", disse ele.

"Infelizmente, o prédio tinha muito mais fogo do que se pensava inicialmente. A estrutura desabou, e nossos membros, ao tentar salvar vidas, ficaram presos."

Pelo menos um dos bombeiros estava em estado grave em um hospital local, disseram autoridades.

O Estado do Texas, onde está Houston, ainda se recupera da perda de socorristas, incluindo bombeiros e paramédicos, quando uma fábrica de fertilizantes em West explodiu em 17 de abril.

Garrison disse que a causa do incêndio estava sob investigação.

"Não há nada que possamos fazer que vai curar a dor que todos nós sentimos hoje (sexta-feira)", disse a prefeita de Houston, Annise Parker, acrescentando que a cidade irá honrar aqueles que morreram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]