• Carregando...
Além das mortes, dezenas de pessoas foram hospitalizadas em estado grave
Além das mortes, dezenas de pessoas foram hospitalizadas em estado grave| Foto: Reprodução/CNN

Pelo menos 19 pessoas morreram, incluindo nove crianças, e outras dezenas ficaram feridas em um incêndio em um prédio residencial ocorrido na manhã (horário local) deste domingo (9) no Bronx, em Nova Iorque, segundo informações da agência Reuters.

Antes, as autoridades haviam informado que 32 pessoas haviam sido hospitalizadas com ferimentos graves e cerca de 60 pessoas ficaram feridas no total.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade (FDNY), mais de 200 agentes estiveram envolvidos no combate ao incêndio, que começou no terceiro dos 19 andares do complexo de apartamentos.

De acordo com a CNN, o comissário do FDNY, Daniel Nigro, disse que um “aquecedor elétrico com defeito” foi a causa do incêndio. A porta do apartamento onde o fogo começou foi deixada aberta e a fumaça se alastrou por todo o prédio.

“Este é um momento horrível, horrível e doloroso para a cidade de Nova Iorque, e o impacto deste incêndio vai realmente trazer muita dor e desespero a nossa cidade”, disse o prefeito Eric Adams.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]